Notícias

Leilão com recorde é só o começo: queremos mais!

Nosso leilão mostrou uma PSJ antes e depois da Íris 8 FIV. O que vem à frente?


“Não existe um leilão igual ao outro”. Essa frase diz muito sobre o que a Pecuária São Jorge foi capaz de realizar em seu nome e, especialmente, em nome de toda a raça Nelore, no Brasil e no mundo.


É certo que os dias 7 e 8 de outubro de 2022 serão sempre lembrados com muito carinho, marcados por uma história recente e ousada, que une paixão pela raça, conhecimento técnico e investimento.


Assim como também fomos capazes de unir tradição e inovação: a beleza e intensidade de um leilão presencial, planejado em um palco histórico, o Teatro L’Occitane, e tendo como pano de fundo um cenário inédito, as belezas naturais e paradisíacas de Trancoso/BA.


Esses já seriam atributos que marcariam a história da raça Nelore, mas nós fomos além, com uma chancela à altura, uma marca capaz de brilhar os olhos de toda a pecuária e, principalmente, um recorde mundial para a raça Nelore.


A vaca Íris 8 FIV da Valônia, uma das mais premiadas da atualidade e produtora de outras campeãs e recordistas, se tornou a vaca mais valorizada do mundo, em R$ 9,6 milhões, e com 50% de suas cotas arrematada em R$ 4,8 milhões, pelo pecuarista Antônio Abílio Marques Cordero, da Fazenda Terras de Kubera.


Mas afinal, qual o significado disso? Além de um grande reconhecimento nacional e mundial por um trabalho de tanta dedicação e empenho feito por pessoas, sabemos que queremos ainda mais!

Sem fugir do clichê, representar uma cadeia produtiva tão próspera e necessária quanto a pecuária, nos torna um espelho desse cenário. O agro não para e a PJS também não! Esse é só o começo.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.

Notícias recentes